Pós-Graduação EAD Marketing

Pós-Graduação EAD Marketing

Tipo de Curso
Carga Horária
Nenhum curso encontrado =/

Profissionais de marketing precisam estar atualizados, buscando conhecimentos mesmo depois de formados. Com uma pós-graduação ead em marketing, novas oportunidades de trabalho surgem. A faculdade Faveni oferece diversos cursos de pós-graduação EAD nessa área.
Por que fazer pós-graduação em Marketing
O marketing é muito importante para as empresas, uma vez que é responsável por estudar o mercado. O objetivo é atrair os clientes para uma determinada loja, buscando vendas, fidelização de clientes, visibilidade, entre outros pontos. No entanto, os conceitos e estratégias se atualizam, por isso o profissional precisa estar por dentro das novidades.

Além da necessidade da atualização, a pós-graduação em marketing especializa em determinada área. Com isso, aumentam as chances de conseguir um emprego bem-remunerado na área desejada, tendo uma carreira de sucesso.
Pós-graduação ead em marketing digital
Com o avanço da internet, o marketing digital se tornou uma das principais áreas do marketing. Essa área consiste em aplicar estratégias nos sites das empresas, blogs, redes sociais, entre outros.

Por trabalhar com a tecnologia que está sempre melhorando e com o comportamento dos consumidores, que também muda com o tempo, a pós-graduação ead em marketing digital é essencial para os profissionais que desejam atuar na área. O objetivo desta pós-graduação online é capacitar o aluno a utilizar os recursos tecnológicos em prol das organizações.

Por isso, são estudados temas como cultura digital, gestão de redes sociais, links patrocinados, publicidade e propaganda, entre outros.
Pós-graduação ead em gestão de marketing
A gestão de marketing é responsável por ajudar na determinação do público-alvo e dos produtos que interessam aos clientes. Com boas estratégias, a empresa consegue se destacar na concorrência.

Assim, essa pós-graduação ead em gestão de marketing incentiva o aluno a pensar de forma estratégica para atrair clientes, utilizando as ferramentas de marketing.
Pós-graduação ead em gestão de marketing de serviço e social
O marketing de serviços pode ser definido como um conjunto de táticas que ajudam a explicar o valor do serviço, fazendo com que o cliente escolha a empresa. O grande objetivo é aumentar a visibilidade da organização, mostrando para os clientes que ela oferece o melhor serviço.

A pós-graduação ead em marketing de serviço e social é voltada para profissionais que atuam ou desejam atuar na área, capacitando o aluno a desenvolver projetos de marketing, tendo responsabilidade socioambiental.
Pós-graduação ead em gestão da produção e marketing
No curso de pós-graduação ead em gestão de produção e marketing, o aluno aprende sobre administração empresarial, empreendedorismo, gestão em marketing, entre outros pontos. O objetivo é preparar o profissional para atuar no gerenciamento da produção de empresas, desenvolvendo a compreensão a respeito da dinâmica do ambiente de negócios.
Mercado de trabalho
As empresas buscam cada vez mais satisfazer as necessidades dos clientes para ter sucesso, por isso o marketing é uma peça-chave para aumentar a visibilidade e lucro das organizações. Um profissional da área pode atuar em diferentes ramos, sempre buscando atrair pessoas.

Apesar de diversas oportunidades de atuação, o marketing é uma área que sofre mudanças com o tempo, principalmente por conta da tecnologia e comportamento. Assim, é importante ressaltar que a especialização em marketing é valorizada no mercado de trabalho.

Pré-requisitos
Apesar de cada curso de pós-graduação ead em ciências sociais, negócios e direito ter um público-alvo, qualquer pessoa que tenha interesse no tema e seja graduada em uma instituição reconhecida pelo MEC tem o direito de participar.

Os cursos de pós-graduação ead em empreendedorismo, marketing, comunicação e todos os outros oferecidos pela Faveni são devidamente credenciados pelo MEC. Em até 15 dias úteis após o término dos estudos, o aluno recebe o certificado de conclusão.

Rolar para cima

Pesquisar