Pós-Graduação EAD Finanças

Pós-Graduação EAD Finanças

Tipo de Curso
Carga Horária
Nenhum curso encontrado =/

Profissionais ligados à área financeira podem fazer uma pós-graduação ead em Finanças para aumentar os conhecimentos. Fazer uma pós é um investimento no futuro, uma vez que aumentam as oportunidades de trabalho.

A faculdade Faveni oferece diversos cursos de pós-graduação EAD, todos devidamente credenciados pelo MEC.
Por que fazer pós-graduação em finanças
Assim como em outras áreas, existem muitas possibilidades ao trabalhar com finanças. Para garantir um bom posicionamento no mercado, é essencial ir além da graduação, fazendo uma pós-graduação em finanças.

O profissional deve escolher a área que mais se identifica para se tornar um especialista no assunto, aumentando as chances de conseguir um bom emprego no setor. Para quem já trabalha na área desejada, os cursos também são importantes para se manter atualizado e aprender cada vez mais.
Pós-graduação ead em finanças corporativas
Para o sucesso de qualquer empresa, é essencial uma boa gestão financeira. A área de finanças corporativas envolve o capital de uma organização, tendo o objetivo de manter o fluxo de caixa no positivo e o lucro. O curso de pós-graduação ead em finanças corporativas tem o objetivo de desenvolver conceitos e práticas das finanças de uma empresa.

Voltado para profissionais que querem assumir o controle financeiro de empresas, é estudado o planejamento empresarial, comércio internacional e estratégico, entre outros pontos.
Pós-graduação ead em finanças corporativas e matemática
Com foco em matemática, a pós-graduação ead em finanças corporativas e matemática capacita o profissional a realizar uma gestão integrada, alinhando as estratégias das organizações. Para isso, o aluno tem aulas sobre matemática financeira, estatísticas básicas, economia e outros temas que auxiliarão no melhor desempenho profissional.
Pós-graduação ead em finanças corporativas e estatística
Profissionais que atuam ou querem atuar na administração financeira de empresas precisam ter conhecimentos aprofundados sobre a área, contribuindo com o sucesso da organização. A pós-graduação ead em finanças corporativas e estatística capacita o aluno a trabalhar com ferramentas estatísticas, aprendendo conceitos atualizados de finanças.
Pós-graduação ead em gestão empreendedora e finanças
Empresas que estão começando precisam se atentar ainda mais no controle financeiro. Para aprofundar os conhecimentos e não errar na gestão financeira do negócio, a pós-graduação ead em gestão empreendedora e finanças ensina o aluno sobre os conceitos de mercado, finanças e empreendedorismo.
Pós-graduação ead em finanças aplicadas a gestão em RH
O RH e a gestão financeira são duas áreas relacionadas ao lucro de uma empresa, por isso são departamentos importantes. Para melhorar os resultados da organização, é importante que as duas áreas estejam integradas.

A pós-graduação ead em finanças aplicadas à gestão e RH traz conhecimentos sobre a importância do RH para o desenvolvimento de uma empresa e as práticas de finanças.

Além desses, a Faveni oferece outros cursos de pós-graduação ead em administração, negócios, matemática, entre outras áreas.

Mercado de trabalho
De acordo com o IBGE, 60% das empresas fecham as portas antes de completar 5 anos de existência, sendo a má gestão financeira um dos principais motivos. Por isso, um profissional especializado em finanças é essencial.

Devido à necessidade das organizações, há muitas oportunidades de trabalho para a área de finanças. Mas para se destacar no mercado de trabalho, a busca por conhecimentos é muito importante.

Pré-requisitos
Para participar de um curso de pós-graduação ead em ciências sociais, negócios e direito ou de qualquer outra área, o pré-requisito é apenas ter uma gradução em uma instituição reconhecida pelo MEC. O certificado é entregue em até 15 dias úteis após a conclusão.

Rolar para cima

Pesquisar