Pós-Graduação EAD Empreendedorismo

Pós-Graduação EAD Empreendedorismo

Tipo de Curso
Carga Horária
Nenhum curso encontrado =/

Para desenvolver a criatividade, percepção do mercado, gestão empresarial e obter outros conhecimentos decisivos para o sucesso do próprio negócio, a pós-graduação ead em empreendedorismo é indicada.

A faculdade Faveni oferece diversos cursos de pós-graduação EAD voltados para essa área.
Por que fazer pós em empreendedorismo
O empreendedorismo vem crescendo no Brasil, fato comprovado pelo alto número de micro e pequenas empresas. Existem cerca de 17,5 milhões de pequenos negócios no Brasil, de acordo com o Sebrae.

Um profissional que deseja investir na sua ideia, tendo a expectativa de abrir um  negócio, precisa de conhecimentos aprofundados não apenas na área de atuação. Para que a empresa tenha sucesso, a pessoa precisa ter uma visão empreendedora.

Os cursos de pós-graduação à distância empreendedorismo preparam os alunos para trabalharem na administração do negócio, fornecendo informações sobre investimentos, gestão de recursos e outras habilidades.
Pós-graduação ead em empreendedorismo e desenvolvimento de startups
Voltado para profissionais que atuam como administradores de empresas, analista de negócios, líderes de projetos e todos os profissionais que trabalham ou desejam trabalhar na área de processos, a pós-graduação ead em empreendedorismo e desenvolvimento de startups visa capacitar o aluno para assumir a gestão do negócio.

Assim, o curso tem o objetivo de ampliar os conhecimentos para que os profissionais tenham capacidade de desenvolver estratégias.
Pós-graduação ead em gestão estratégica e empreendedorismo
Um dos cursos de pós-graduação ead em ciências sociais, negócios e direito é o de gestão estratégica e empreendedorismo. Ao final dos estudos, o profissional está apto para desenvolver atividades como finanças, marketing, administração estratégica do negócio.

Planejamento, gestão estratégica, finanças corporativas, gestão em marketing são algumas das várias disciplinas trabalhadas ao longo da pós-graduação à distância. O objetivo é que a pessoa seja preparada para assumir posições de gestão na empresa.
Pós-graduação ead em empreendedorismo e finanças
Para se especializar em mercado, finanças e empreendedorismo, essa pós ead é recomendada. Ao longo do curso, o aluno aprende sobre negociação, economia, finanças corporativas, gestão de pessoas e outros temas relevantes para a capacitação.

Esses conhecimentos são essenciais para o profissional que deseja trabalhar na administração financeira do próprio negócio, contribuindo para o sucesso da empresa.
Mercado de trabalho
Um empreendedor é responsável por colocar a ideia em prática, adotando planos e atividades inovadoras para o sucesso do negócio. Em uma micro ou pequena empresa, esse profissional atua definindo estratégias, atendendo clientes, desenvolvendo produtos.

De forma geral, pode-se dizer que o empreendedor trabalha com o planejamento, administração, organização, direção e controle do negócio. Com conhecimentos adquiridos em pós-graduação empreendedorismo, também é possível trabalhar na gestão de startup, franquia, negócios sociais, entre outros ramos.
Pré-requisitos
Para se inscrever nos cursos de pós-graduação ead em administração ou qualquer outro oferecido, o pré-requisito é ter uma graduação em uma instituição reconhecida pelo MEC. Todos os cursos de pós da Faveni são devidamente credenciados pelo MEC. Em até 15 dias úteis após a conclusão dos estudos, o aluno recebe o certificado.

Rolar para cima

Pesquisar