Veja os principais cursos de pós-graduação para fazer na área de educação

saiba quais cursos fazer de pos na area da educacao

Uma pós-graduação online pode ser bem útil para posicionar um profissional no mercado de trabalho.

Através dela é possível ampliar o leque de setores que podem ser explorados, fazendo com que a pós atue como uma “porta de entrada” para eles. Isso vale tanto para gestão escolar e gestão do trabalho pedagógico quanto para psicopedagogia e neuropsicopedagogia.

Além disso, é preciso destacar que existem diversos cursos de pós-graduação à distância que podem existir na mesma área. Veja a seguir quais são alguns deles na área de educação.

O que é educação?

A educação é uma área voltada para o aprendizado humano nos mais diversos sentidos. Ela vai além de cursos voltados a um setor específico, podendo inclusive estar presente na sua própria casa.

Afinal, não será uma pós-graduação online em determinado assunto que irá fazer com que você saiba como se portar em público ou ter bons modos, por exemplo. Assim sendo, é algo que ultrapassa o físico da sala de aula.

Cursos na área de educação

Aqui na FAVENI existem vários cursos em educação que você pode pensar em fazer, os principais incluem:

Pedagogia

Uma pós-graduação em pedagogia EAD fará com que os estudantes consigam ensinar, adultos, crianças, adolescentes e idosos sobre os mais diversos temas. Na FAVENI temos:

• Pedagogia Social;
  • Pedagogia Social e Educação Infantil;
  • Pedagogia Empresarial e TEA;
  • Pedagogia Hospitalar.

Libras

Já a pós-graduação em libras EAD irá possibilitar com que você adicione mais uma linguagem ao seu currículo e aumente suas chances de entrar no mercado, além disso, ela é uma grande ajuda para que pessoas com deficiência se sintam incluídas na sociedade. Na FAVENI contamos com:

• Libras – Linguagem Brasileira de Sinais;
  • Docência do Ensino Superior de Libras;
  • Braile e Libras.

Gestão escolar

Por fim, o curso de pós-graduação em psicopedagogia EAD irá permitir ao estudante compreender melhor o funcionamento da mente humana e os melhores processos de aprendizado para estimulá-la. A FAVENI conta com:

• Psicopedagogia e Educação Especial;
  • Psicopedagogia Institucional e Clínica;
  • Educação, Psicopedagogia Clínica e Institucional.

A FAVENI tem ótimos cursos de educação

Para você que está interessado em fazer um curso de pós-graduação EAD a FAVENI é uma ótima opção. Temos certificação do MEC e nossos professores e conteúdos administrados são de excelente nível, sendo assim, conte com a gente e você terá a garantia de qualidade.