Oportunidades para quem tem pós-graduação em informática EaD

pós-graduação em informática

Com o crescimento tecnológico na sociedade, muitas pessoas têm buscado conhecimentos na área de TI. Entretanto, aqueles que realmente querem se aprofundar sobre o assunto, decidem realizar a pós-graduação em Informática EaD.

Concluir uma pós-graduação a distância, independente da área de conhecimento, é a porta de entrada para novos desafios na vida profissional. Venha conhecer algumas oportunidades que surgem com a especialização em informática.

Mais experiência na área e melhor remuneração

O profissional de informática é desejado por muitas empresas, por seu vasto conhecimento no mundo digital. No entanto, o certificado de uma pós-graduação nessa área garante muito mais experiência ao profissional, por ter se aprofundado em assuntos específicos e complexos, que exigem dedicação e esforço.

Logo, se um profissional se destaca por sua pós-graduação online, sua remuneração também é bastante valorizada. Pelo vasto conhecimento obtido, as áreas possíveis a serem ocupadas, consequentemente, pagam melhor. Segundo um estudo realizado pela Catho, o salário médio no Brasil de um pós-graduado em TI é de R$5.971,00.

Capacitação em desenvolvimento de programação

É raro encontrar um profissional do TI, amante do mundo digital, que não se interesse por jogos. Muito provavelmente, em algum momento da vida, você estava se divertindo com um jogo, mas percebeu que ele poderia ter sido desenvolvido de uma maneira mais eficaz.

Com o curso de pós-graduação EaD de informática é possível ser o responsável por desenvolver o seu próprio jogo; além do aspecto lúdico, o conhecimento especializado em programação permite a criação de aplicativos, sites e softwares complexos.

Pode gerir projetos de TI

A pós-graduação EaD faz com que você se destaque em relação aos demais profissionais da área. Logo, por ter adquirido mais experiência, há grandes possibilidades de ser o responsável por diversos projetos de TI. 

A especialização em Informática te prepara para liderar os grupos da área; com todo conhecimento obtido com os estudos, a sensação de confiança para tratar os assuntos aumenta, viabilizando a gerência dos projetos e dos profissionais.

A Faveni é o lugar certo para agarrar essas oportunidades

Agora que já viu todas as possibilidades que aparecem após realizar com a especialização na sua área, realize sua pós-graduação em Computação EaD ou em Informática na Faveni.

Somos especializados em formar profissionais com habilidades que os farão se destacar dos demais. Com o conhecimento obtido na Faveni, jamais será apenas “mais um” no mercado de trabalho

Compartilhar:
Rolar para cima

Pesquisar