Conheça as áreas de pós-graduação em direito EAD

Conheça as áreas em pós-graduação em direito ead

Terminada a faculdade, é hora de pensar na especialização. Além de decidir se será uma pós-graduação online ou presencial, o profissional precisa escolher a principal área de interesse. No caso da área de Direito, é possível optar entre diversas pós-graduações.

Neste artigo, você saberá quais são as principais pós-graduações voltadas para a profissão dos advogados. Continue a leitura e confira:

Por que fazer uma pós-graduação em direito EAD?

Uma pós-graduação online é a melhor opção para os profissionais advogados. Isso porque, devido à quantidade de trabalhos e demandas que eles precisam atender, fica quase impossível ter tempo para se dedicar aos estudos. 

A pós-graduação em direito EAD, por sua vez, possibilita que a persona encontre seus horários mais flexíveis. Além disso, o valor de uma mensalidade EAD é bem mais em conta do que uma pós presencial.

Cursos de pós-graduação em direito EAD

Agora que já sabe em qual pós-graduação investir, nada melhor do que conhecer os cursos de especialização da área. Veja a seguir: 

Direito aplicado aos serviços da saúde

Os serviços de saúde vêm ganhando seus devidos destaques. Muitos deles, inclusive, precisam de ações burocráticas que devem ser realizadas por um advogado. 

A habilitação dá ao formando a capacidade de trabalhar em áreas que envolvam tanto o Direito quanto a Saúde, podendo atuar em clínicas e integrando a equipe médica em diversos hospitais. 

Direito Empresarial

Há muitas pessoas que entram em uma faculdade e se apaixonam por uma área específica. 

É o caso, por exemplo, do advogado que deseja fazer pós-graduação em finanças EAD, já que gostou do direito empresarial. Isso é possível, no entanto, há áreas do Direito que estão voltadas a este campo.

Portanto, se deseja atuar como Advogado Tributarista ou Empresarial, vale a pena pensar na pós de Direito Empresarial. 

Direito Penal e Processual

Para os formandos que gostam da área penal, a pós-graduação em direito penal e processual penal é muito bem-vinda. O estudante consegue ganhar destaque no campo de atuação, que, por sinal, é bastante concorrido. Por isso, se deseja se destacar no mercado de trabalho, o curso é para você. 

Conte com a Faveni

A Faveni é o melhor lugar para realizar uma pós-graduação à distância. Isso porque os profissionais docentes estão preparados para ensinar aos seus alunos o real mercado de trabalho que os espera. Por isso, não há outra saída senão vir fazer parte da história da Faveni! 

Compartilhar:
Rolar para cima

Pesquisar