PROJETO DE EXTENSÃO: CAMINHOS DA PESQUISA CURSO ENFERMAGEM/FAVENI

O projeto de extensão “Caminhos da pesquisa” é uma atividade acadêmica, de participação voluntária de acadêmicos, professores e profissionais de saúde interessados em discutir sobre a Saúde Coletiva com enfoque na produção científica.

O grupo foi denominado “Grupo de Estudo e Pesquisa em Saúde Coletiva” (GEPSC) e pretende incentivar à Iniciação Científica, na construção de: artigos; projetos de pesquisa e extensão; Trabalhos de Conclusão de Curso e produção de trabalhos científicos para apresentação em congressos e eventos científicos.

O GEPSC pode se tornar um diferencial na formação dos acadêmicos interessados em investigação científica, com a possibilidade de uma educação complementar de qualidade. Os estudos científicos em Saúde Coletiva podem contribuir para investigações que busquem conhecer a realidade local e agregar valores de cunho científico para região.

Os encontros acontecem quinzenalmente em ambiente virtual e trazem a proposta da construção coletiva e troca de experiências, proporcionando um cenário de vivências que visam o amadurecimento dos envolvidos, despertando-os para o trabalho em equipe e sentimento de união entre os integrantes.

Interessados devem procurar pela professora e coordenadora do Curso de Enfermagem, Mirela Dias Gonçalves.

Compartilhar:
Rolar para cima

Pesquisar