Pós-graduação em direito: qual fazer?

Escolha da pós-graduação em direito

Fazer uma pós-graduação a distância pode ser o “grande divisor de águas” para que sua carreira alavanque em direção ao sucesso. Na área de direito, isso também se aplica.

Atualmente existem centenas de possibilidades de especializações que um graduado em direito pode fazer, separamos algumas delas para você conhecer um pouco mais e iniciar 2021 matriculado na pós-graduação EAD que deseja.

Conte com a Faveni na escolha da sua pós-graduação EAD em gestão do trabalho pedagógico, direito e outras áreas! No que se refere a excelência em educação, a Faculdade FAVENI desenvolve suas atividades, direcionadas a formação de profissionais. Entre em contato conosco para mais informações!

Pós-graduação direito tributário

Você gosta dos termos de jurisprudência tributária e legislação? Então, você se encaixa perfeitamente na pós-graduação direito tributário. O conteúdo das aulas aborda não só questões do cenário federal, mas do municipal, estadual, e também, internacional.

Entretanto, não se esqueça que há uma grande complexidade na legislação tributária brasileira, fazendo com que o número de advogados do ramo ainda seja muito escasso – o que torna-se um diferencial seguir nesta pós-graduação EAD.

Pós-graduação em direito trabalhista

Um dos ramos mais procurados e com grande procura no mercado de trabalho, sem dúvidas, é a especialização direito EAD no ramo trabalhista. Por conta disso, é uma pós-graduação bastante buscada, já que há bastante oportunidade no setor.

A hora de fazer uma pós online é agora! Por conta da reforma trabalhista, a necessidade de advogados que cuidem dessas causas tem sido ainda maior, já que há diferentes interpretações tanto por parte do empregador como pelo funcionário, tornando-se um campo totalmente promissor.

Pós-graduação direito penal

A pós-graduação EAD em direito penal é a mais buscada dos formados. Isso ocorre porque é um ramo que pode variar conforme o contexto político e a jurisdição, mas sempre se concentra em resoluções de litígios e compensação de vítimas antes de tratar a punição.

O curso explica aos alunos os fatores que se relacionam com a criminalidade e os analisa a partir de diversos enfoques como as incidências ideológicas, políticas, sociais e econômicas.