FAVENI MANTÉM OS CURSOS DE EXTENSÃO ONLINE

Os alunos, egressos e a comunidade, continuam com a oportunidade de fazer os cursos de extensão da FAVENI, neste período de quarentena de forma ONLINE. O objetivo é promover cada vez mais o aprendizado do aluno e a formação continuada dos demais inscritos ou interessados nos cursos de extensão.

Cursos de extensão são atividades acadêmicas que não estão inclusas no currículo da graduação. É, portanto, uma atividade complementar que permite ao aluno se aprofundar em seu campo de atuação, enriquecendo seus conhecimentos e, consequentemente, gerando destaque no mercado de trabalho.

Os cursos de extensão da FAVENI, todos são integrados com os cursos de Graduação (presencial) essa relação com os cursos permite ao aluno que eles tenham contato aprofundado com o dia a dia da profissão. No último dia 31 (março) encerramos o Curso de Imposto de Renda (IR) que foi um sucesso. Utilizamos o WhatsApp e o aplicativo Skype para ministrar o curso e garantir aprendizagem e interação nas aulas.

Karina Batista: “Sou ex-aluna de Ciências Contábeis pela FAVENI, e depois de terminar a graduação, o curso de Imposto de Renda foi o segundo curso de extensão promovido pela instituição no qual participei, inclusive deixo aqui meu interesse em participar de quantos outros eu puder. Fizemos o curso todo pelo Skype, devido à pandemia do Covid-19 que estamos enfrentando, e não fomos prejudicados em absolutamente nada, pelo contrário, o professor Alex usou de todas as ferramentas possíveis para transmitir conhecimento e nos instruir na prática, me surpreendi muito com o conteúdo e principalmente com o comprometimento de todos os envolvidos com os alunos do curso. Gostaria de parabenizar aos organizadores e principalmente ao professor, pelo conhecimento e habilidade em ensinar, nos mostrou em cada detalhe programas e sites necessários e tirou todas as nossas dúvidas enquanto ministrava, inclusive parabenizo e agradeço pela disposição em estar nos orientando em casos de outras eventuais dúvidas após o término do curso. Foi excelente.”

Erika de Freitas: “Gostei muito do curso. Foi bem prático e muito proveitoso. Consegui tirar todas as minhas dúvidas, o professor foi bem claro em suas colocações.”

Flávia Dias: “O curso de Imposto de Renda foi muito interessante, contribuiu para minha aprendizagem e além do mais o professor tirou nossas dúvidas e ministrou maravilhosamente bem este curso.”