Faça a pós-graduação online em qualquer lugar!

Fazer um curso de pós-graduação é uma das melhores alternativas para quem está querendo incrementar o currículo e, consequentemente, encontrar mais oportunidades no mercado de trabalho.

Dependendo da rotina de cada pessoa, fica inviável realizar um curso presencial, seja por conta do deslocamento do local de trabalho até a universidade ou a falta de tempo.

Pensando nisso, um curso de pós-graduação à distância aparece como a melhor alternativa. Conheça mais sobre a pós-graduação online e saiba como é possível realizá-la de qualquer lugar!

Como funciona uma pós-graduação online?

Nos últimos anos, a pandemia fez com que nossas rotinas fossem adaptadas para o mundo isolado. Muitos trabalhos passaram a ser remotos (home office), as universidades começaram a lecionar no estilo de ensino à distância (EAD).

Um curso de pós-graduação EAD oferece uma série de vantagens para quem deseja estudar sem sair de casa. Nele, as aulas são transmitidas digitalmente, oferecendo a vantagem do aluno não precisar se deslocar até a faculdade. Já que os alunos podem acessar as aulas a qualquer momento e de qualquer lugar.

Quais são os tipos de pós-graduação online?

Outra vantagem da pós-graduação online é a grande variedade de cursos oferecidos pela universidade. Você pode incrementar o seu currículo com muitas especializações em diferentes segmentos profissionais.

Aqui na Faveni, você pode escolher se especializar em diferentes áreas sem precisar sair do conforto da sua casa. Nossos cursos de pós-graduação EAD englobam as seguintes áreas:

• Agricultura e Veterinária;
  • Ciências, Matemática e Computação;
  • Ciências Sociais, Negócios e Direito;
  • Educação;
  • Engenharia, Produção e Construção;
  • Humanidades e Artes;
  • Saúde e Bem-estar Social;
  • Segurança do Trabalho.

Se você é um profissional da Educação e deseja fazer um de nossos cursos, considere uma pós-graduação em Pedagogia EAD ou uma pós-graduação em Gestão Escolar EAD.

Vale a pena estudar a distância?

Uma das grandes vantagens dos cursos de pós-graduação à distância é a possibilidade de estudar de qualquer lugar.

Assim como uma universidade presencial, a pós-graduação EAD tem uma estrutura com provas, conteúdos e atividades. Tudo isso com a vantagem de ser totalmente online.

Se você deseja se especializar em matemática e computação, mas a cidade onde mora não conta com uma universidade que disponha deste curso, basta realizar um curso de pós-graduação em Computação EAD aqui na Faveni!

Faça uma pós-graduação online na Faveni!

Agora que você conhece as vantagens de fazer um curso de pós-graduação online em qualquer lugar, por que não se matricular em um dos cursos da Faveni?

Somos uma instituição de ensino superior, focada em disseminar conhecimentos científicos, tecnológicos e sociais em prol do bem-estar coletivo.

Na hora que quiser cursar uma pós-graduação online de qualquer lugar, não se esqueça de contar com a Faveni!