EXAME DE SUFICIÊNCIA 2020 – CURSO CIÊNCIAS CONTÁBEIS FACULDADE FAVENI: ALUNAS DE SUCESSO!

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) realizou sua primeira edição do Exame de Suficiência 2020 na modalidade a distância, no dia 16 de agosto de 2020, das 9h30min às 14h00min, de acordo com o horário oficial de Brasília (DF).

A mudança no formato da prova foi necessária em função da pandemia da Covid-19. Para atender a orientações nacionais e internacionais relativas ao combate e ao controle da doença, o Exame on-line mostrou-se como a melhor escolha. As provas a distância também têm a finalidade de garantir a segurança dos mais de 40 mil candidatos inscritos.

Por ser uma novidade a prova on-line, alguns de nossos alunos deixou de realizá-la, mas duas de nossas alunas fizeram a mesma e foram aprovadas. Ambas estão cursando o 7º período, GEOVANA SALES SOSSAI e LARISSA SILVA MIRANDA.

Nós da Faculdade FAVENI temos a honra em parabenizá-las e dizer que temos muito orgulho de vocês!