Mesmo diante da pandemia os Estágios Supervisionados do curso de Pedagogia da FACULDADE FAVENI não pararam, isso se deve as parcerias firmadas com a SEME – Secretaria de Educação de Venda Nova do Imigrante e com a Escola COOPEDUCAR – Centro de Educação e Cultura “SABER”.  Essas instituições permitiram que nossos alunos realizassem com qualidade os estágios participando de diferentes momentos do cotidiano escolar bem como de formação de professores, reuniões e de aulas.

Isso tudo aconteceu de forma on-line e com a supervisão da Coordenadora do curso Elis Regina Falqueto.

Diante dessa belíssima parceria e disponibilidade a FACULDADE FAVENI  não poderia deixar de agradecer  e desejar um FELIZ NATAL aos que compartilham conosco conhecimento e educação de excelência.

midia