ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE PEDAGOGIA FACULDADE FAVENI – AGRADECENDO INSTITUIÇÕES PARCEIRAS

Estágio supervisionado de Pedagogia FAVENI

Mesmo diante da pandemia os Estágios Supervisionados do curso de Pedagogia da FACULDADE FAVENI não pararam, isso se deve as parcerias firmadas com a SEME – Secretaria de Educação de Venda Nova do Imigrante e com a Escola COOPEDUCAR – Centro de Educação e Cultura “SABER”.  Essas instituições permitiram que nossos alunos realizassem com qualidade os estágios participando de diferentes momentos do cotidiano escolar bem como de formação de professores, reuniões e de aulas.

Isso tudo aconteceu de forma on-line e com a supervisão da Coordenadora do curso Elis Regina Falqueto.

Diante dessa belíssima parceria e disponibilidade a FACULDADE FAVENI  não poderia deixar de agradecer  e desejar um FELIZ NATAL aos que compartilham conosco conhecimento e educação de excelência.