3 cursos de pós-graduação EAD para se destacar no mercado de trabalho

3 cursos de pós-graduação EAD para se destacar no mercado de trabalho

Ter uma especialização no currículo se tornou praticamente um pré-requisito para todos os profissionais, independentemente da área de atuação. Além de se manter atualizado, quem tem uma especialização, seja ela uma pós-graduação EAD seja um MBA, aumenta suas chances de encontrar melhores oportunidades de emprego e receber mais por elas. 

Com um amplo leque de cursos disponíveis no mercado, resta a dúvida: “qual deles escolher?”. Hoje selecionamos 3 cursos de pós-graduação EAD para você se destacar profissionalmente e crescer na carreira. Confira a seguir!

Pós-graduação em Marketing EAD

O marketing é essencial para as empresas, uma vez que é responsável por estudar o mercado. O objetivo é atrair os clientes em busca de vendas, fidelização, visibilidade, entre outros pontos. No entanto, os conceitos e estratégias se atualizam constantemente e o profissional precisa estar por dentro das novidades.

Além da necessidade de atualização, a pós-graduação em Marketing EAD é focada em uma área determinada. Com isso, aumentam as chances de conseguir um emprego bem remunerado na área desejada e de ter uma carreira de sucesso.

Pós-graduação em Empreendedorismo EAD

O empreendedorismo vem crescendo no Brasil, fato comprovado pelo alto número de micro e pequenas empresas. Hoje, existem cerca de 17,5 milhões de pequenos negócios no Brasil, de acordo com o Sebrae.

Um profissional que deseja investir na sua ideia, tendo a expectativa de abrir um  negócio, precisa de conhecimentos aprofundados não apenas na sua área de atuação. Para que a empresa tenha sucesso, é preciso ter uma visão empreendedora. 

Para desenvolver a criatividade, percepção do mercado, gestão empresarial e obter outros conhecimentos decisivos para o sucesso do próprio negócio, a pós-graduação em Empreendedorismo EAD é super indicada.

Pós-graduação em Finanças EAD

Assim como em outras áreas, existem muitas possibilidades ao trabalhar com finanças. Para garantir um bom posicionamento no mercado, é essencial ir além da graduação, especializando-se com uma pós-graduação em Finanças EAD.

O profissional deve escolher a área que mais se identifica para se tornar um especialista no assunto, aumentando as chances de conseguir boas oportunidades no setor. Para quem já trabalha na área desejada, os cursos também são importantes para atualizar os conhecimentos e adquirir mais aprendizados.

Destaque-se no mercado com a Faveni!

A faculdade Faveni oferece diversos cursos de pós-graduação EAD, todos devidamente credenciados pelo MEC. Conheça todos os cursos disponíveis e escolha o que mais combina com você! 

Compartilhar:
Rolar para cima

Pesquisar