Objetivos do curso
O curso de pós-graduação EAD em METODOLOGIA DE ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA E INGLESA ofertado pela Faculdade FAVENI tem como objetivo estimular a formação de especialistas e pesquisadores em língua inglesa e língua portuguesa que possam atuar em cursos de nível superior. Promover um olhar reflexivo sobre aspectos linguísticos, educacionais e culturais, visando à construção do conhecimento, da identidade e da ética dos profissionais.
Funcionamento
Os cursos de pós-graduação EAD são oferecidos pela Faculdade Venda Nova do Imigrante - FAVENI na modalidade online.
Pré-requisito
De acordo com ao Resolução Nº 01 do MEC de 06 de abril de 2018, para que o candidato esteja apto a cursar uma pós-graduação EAD, basta possuir um curso de Graduação ofertado por uma Instituição reconhecida pelo MEC.
Valores dos cursos
A taxa de matrícula tem o valor de R$ 199,00 e é cobrado separadamente da mensalidade, você poderá pagar no boleto a vista ou no cartão de crédito de acordo com critérios de sua bandeira.
A primeira parcela da mensalidade só é cobrada 30 dias após o pagamento da taxa de matrícula, o valor do curso consta na planilha abaixo.
Prazos de emissão de Certificado
O Prazo de emissão de Certificado será em 15 dias úteis após a conclusão.
Duração do Curso
Para os cursos com carga horária de até 990 horas, o tempo mínimo de conclusão do curso será 6 meses. Para cursos com carga horária igual ou superior a 1000 horas, a duração mínima será de 10 meses. Todos os cursos possuem duração máxima de 18 meses.
Reconhecimento
Os cursos de pós-graduação EAD da Faculdade FAVENI são devidamente credenciados pelo MEC conforme a portaria:
• Credenciamento EAD: Portaria MEC Nº 31 de 10 de janeiro de 2020.
Fonte: emec.mec.gov.br
Documentação
- 1 Cópia do Diploma de Graduação ou Declaração de Conclusão de curso atualizada.
- 1 Cópia do CPF.
- 1 Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento.
- 1 Cópia do Histórico de Conclusão da graduação.
- 1 Cópia do Comprovante de Residência.
- 1 Cópia Preenchida do Requerimento de Matricula.
- 1 Cópia da Carteira de Identidade – RG ou CNH.
- 1 Via do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais Assinado.
- 1 Foto 3×4.
A DOCUMENTAÇÃO ACIMA DEVE SER ESCANEADA E ENVIADA EM FORMATO PDF, ATRAVÉS DO PORTAL.