As vantagens de fazer pós-graduação em enfermagem estética

As vantagens de fazer pós-graduação em enfermagem estética

As clínicas de estética estão cada vez mais atraindo homens e mulheres para atuar na área esteticista. Fazer uma pós-graduação em enfermagem estética é o melhor caminho para se destacar no mercado de trabalho e conseguir uma vaga no campo de atuação.

Há muitas vantagens voltadas para o profissional que decide fazer uma pós-graduação online na área. Continue a leitura e veja quais vantagens são essas:

Oportunidade de trabalho

Uma pós-graduação à distância é capaz de abrir muitas portas. Se o profissional faz uma pós em enfermagem estética, além de conseguir trabalhos na área da enfermaria, ele pode trabalhar em clínicas, spas, hotéis e homecare. Ou seja, as possibilidades de trabalho serão maiores e melhores.

Mais do que isso, o profissional estará apto a trabalhar com cirurgiões plásticos. 

Possibilidades

Há diversos cursos voltados para a pós-graduação em Enfermagem EAD. No caso da especialização em estética, o curso possibilita que o profissional abra sua própria clínica esteticista. 

Você pode comprar uma franquia ou começar a investir do zero, com seu próprio capital. 

Remuneração

Além de reconhecimento profissional, o pós-graduado tem a chance de ganhar um salário maior, já que, por lei, todos os profissionais que tiverem uma pós-graduação devem ganhar mais que um graduado sem pós. 

O profissional que trabalha por conta própria pode chegar a ganhar 30 mil reais. Do contrário, os que trabalham em clínicas e hospitais podem começar ganhando 4 mil reais. 

Crescimento

Com a polarização das redes sociais, a estética é um dos segmentos profissionais que mais cresce no mundo. O profissional que se capacita tem grandes chances de crescer na carreira e atingir o sucesso profissional. 

Por isso, se deseja fazer uma pós-graduação em enfermagem EAD, comece optando pela área esteticista. Afinal, você só tem a ganhar com essa escolha. 

Conheça as pós-graduações da Faveni

Na Faveni, melhor faculdade de pós-graduação à distância, você encontra os mais diversos cursos de especialização. Seja uma pós-graduação em Direito EAD, seja uma pós-graduação em Enfermagem Estética, aqui você conta com os melhores docentes do mercado!

Compartilhar:
Rolar para cima

Pesquisar