ALUNOS DO CURSO DE DIREITO ESTUDAM PELO EAD

Os alunos e professores do curso de Direito da FAVENI estão se reinventando para não perder tempo durante o período de isolamento em virtude da pandemia do novo Coronavírus. Apesar da novidade, a experiência tem proporcionado grande aprendizado. Os professores estão utilizando plataformas digitais para que os alunos tenham acesso ao conteúdo de suas disciplinas e, ainda, buscando ofertar material de apoio para melhorar o rendimento. As aulas, ao vivo ou gravadas, acontecem no horário normal para que a rotina e organização sejam mantidas.

Cientes de que a formação profissional não pode parar alunos e professores tem se comprometido e vencido os obstáculos desse período. E o empenho de todos tem sido fundamental para o sucesso das medidas implementadas. A FAVENI continua comprometida com seu maior patrimônio, seus alunos. Para tanto, disponibiliza amplo canal de acesso para conteúdo esteja disponível com a qualidade que diferencia a instituição. A dinâmica da desconstrução de rótulos fará com que o aprendizado nesse período seja fundamental para a formação de profissionais possam, verdadeiramente, fazer a diferença!