Núcleo de Apoio Psicopedagógico

A FAVENI conta com o Núcleo de Apoio Psicopedagógico – NAP, que foi institucionalizado para atender a comunidade acadêmica em várias situações, inclusive alunos com Transtorno de Espectro Autista. Esse atendimento é realizado por um docente profissional da área de Psicologia, com atendimentos regulares em horários marcados.

O atendimento poderá ser agendado por e-mail no seguinte endereço: atendimento@faveni.edu.br

O NAP foi constituído para desenvolver ações psicopedagógicas e de acolhimento da demanda da comunidade acadêmica (docentes e discentes) visando à promoção de saúde e atividades que favoreçam o aprimoramento constante do processo de ensino-aprendizagem e das relações sociais na instituição.

Este projeto, que contempla e atende as necessidades acadêmicas que surgem no decorrer da formação do aluno, oferece orientação acadêmica, encaminhamento profissional, acompanhamento psicopedagógico e vicissitudes próprias das relações sociais que permeiam sua formação e que o auxilia no seu desenvolvimento profissional.

Esse núcleo surge através do pensar e sentir a educação como uma oportunidade para o desenvolvimento e por isso pretende ser de qualidade e igual para todos.

  • Núcleo de Apoio Psicopedagógico NAP
Rolar para cima

Pesquisar